sábado, 5 de maio de 2012

Diretoria renuncia e Luiz Omar passa mal


No final da noite de ontem, durante a reunião entre a comissão administrativa, membros da comissão técnica e o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, o clima esquentou e todo o trabalho e planejamento feito até agora para a Série C do Campeonato Brasileiro pode ir buraco abaixo.
Em uma reunião conturbada, a Junta Administrativa, que é composta por cinco diretores e que comanda o departamento de futebol bicolor, deixou o cargo de gestão à disposição do presidente Luiz Omar Pinheiro.
Como as principais decisões do clube vinham sendo discutidas por votação, segundo fontes, o presidente bicolor não teria aceitado o afastamento de Lecheva do comando técnico do Paysandu, acarretando no descontentamento do grupo que vem administrando o futebol do clube.
Quem também aproveitou a reunião para cobrar explicações sobre declarações dadas ao final da partida da última quinta-feira, contra o Coritiba (PR), foi Lecheva. Ao lembrar as declarações do vice-presidente Toninho Assef, Lecheva cobrou de Assef maior profissionalismo.
Antes do término da reunião, Luiz Omar Pinheiro passou mal e foi conduzido ao hospital da Unimed. Segundo Jorge Luís Lopes, assessor de imprensa do Paysandu, o presidente bicolor já havia passado mal na tarde de ontem, mas somente à noite ele piorou e precisou ser atendido no hospital. O assessor de imprensa ainda informou que o mal-estar de Luiz Omar não está relacionado à reunião com os diretores do Paysandu, na Curuzu.
Esta é a primeira grande crise no Paysandu este ano, mas não é a primeira entre diretoria, comissão técnica e o presidente Luiz Omar. Mas com a série C praticamente na porta, sem time definido e sem técnico, com dívidas e agora sem renda, além de uma lista extensa de jogadores para serem pagos e dispensados, é possível que o Paysandu mergulhe em tempos ruins, só menos pior do que as derrotas e eliminações. 
**Fonte Diário do Pará

Um comentário: