segunda-feira, 7 de maio de 2012

Flávio Araujo é a bola da vez no Papão


O Paysandu está prometendo anunciar ainda nesta segunda-feira (07) o nome do seu novo treinador para a Série C.  O nome mais forte na Curuzu é o de Flávio Araujo, atualmente no Sampaio Correa.Nomes de Roberval Davino e Pintado também foram indicados para o Paysandu.


O técnico Lecheva voltará às divisões de base do Paysandu com um aproveitamento de 58,3%, a frente do time principal em 12 jogos, foram 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Apesar de ter negado algum contato com a diretoria do Paysandu, Flavio Araujo que tem como meta o Sampaio Correa na Série D, e comanda hoje à noite a “Bolívia Querida” no clássico contra o Moto Club, pelo Campeonato Maranhense, poderá desembarcar nas próximas horas em Belém do Pará.

Flávio José Araújo, cearense de 49 anos, tem como experiência  times como Icasa-CE, Fortaleza-CE, América-RN e Sampaio Correa-MA, já eliminou o Paysandu em duas oportunidades de chegar à Série B do Brasileiro. 

Na Série C de  2009, Flávio era treinador do Icasa no confronto direto contra o bicolor paraense na segunda fase, 1 x 1 em Belém, e 6 a 2 em Juazeiro do Norte . Já na terceirona de 2011, comandou o América de Natal e venceu  o Paysandu na última rodada da 2ª fase por 2 a 1 em Goianinha-RN, ficando com a vaga na segundona do Brasil.

Dos 41 jogadores do plantel bicolor, apenas 21 ficarão no grupo.O listão de dispensados do Paysandu ainda não saiu, mas nomes de jogadores que não farão parte dos planos para a sequência da temporada 2012, foram comentados na Curuzu: Joelton e Robinho. Já os casos de Adriano Magrão e Da Silva, estes ainda ficarão no plantel para serem avaliados pelo novo treinador que ainda irá chegar.

**Fonte site da Radio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário