sábado, 21 de julho de 2012

Goleiro Paulo Rafael está preocupado com lesão


O goleiro Paulo Rafael se lesionou no jogo contra o Santa Cruz-PE, na noite desta sexta-feira (20), em Recife. O guardião bicolor foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo com dores no ombro.
Após o jogo, Paulo Rafael deu entrevista à Rádio Clube do Pará, onde demonstrou sua preocupação com o problema. “Eu tive uma lesão no ombro há alguns anos atrás e naquela altura eu fiquei de fora do clube e sofri muito. Agora eu consegui o meu espaço aqui no Paysandu e não quero perder essa posição por nada”, avaliou, abatido, o atleta bicolor. O goleiro ainda chegou a falar em se submeter a uma cirurgia para tentar solucionar o problema no ombro.
Para acalmar os torcedores e o próprio arqueiro do Papão, o médico Wilson Fiel demonstrou mais tranqüilidade. “ Ele (Paulo Rafael) sofreu uma luxação no ombro, mas não é o lado operado. Segunda-feira (23) vamos fazer uma ressonância magnética para poder diagnosticar melhor. Em Belém, eu vou conversar com os outros médicos do Paysandu, para saber o que vamos fazer”, explicou o médico bicolor. 
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário