sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Goleiro chega, Rafael Oliveira sai



O diretor de futebol do Paysandu, Antônio Claudio, confirmou a contratação e chegada do goleiro João Ricardo, 23 anos, do Rio Branco (AC). João Ricardo era o terceiro goleiro da equipe acreana e chega a Belém devido contusão de dois dos três goleiros profissionais do Papão. O técnico Roberval Davino pediu a contratação de outro goleiro, haja vista que sobrou Dalton e, por isso, o já aposentado e atual preparador de goleiros Ronaldo compôs o banco de reserva na partida contra o Águia de Marabá, válida pela quinta rodada. “O goleiro está chegando pela madrugada de amanhã (hoje)”, informa Louro.

NOVELA SEM FIM
Quando todos pensavam que a novela Rafael Oliveira teve um ponto final após o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, declarar que o jogador só sairia do clube mediante pagamento antecipado do empréstimo pela agremiação da Ucrânia, que ainda não teve o nome revelado, o diretor Antônio Cláudio Louro apresentou mais um novo capítulo, informando que a negociação para a saída do jogador continua viva.
“Eu estava conversando com o empresário  que comprou 50% dos direitos dele (Rafael Oliveira) e está de pé ainda. Ele tirou e vai buscar o passaporte dele. O Empresário me ligou avisando que enviaria um e-mail para mim explicando toda a negociação para a Ucrânia”, revela Louro. 
Sobre o posicionamento de Luiz Omar, Louro explica que não tem como o clube ucraniano antecipar o pagamento de R$ 200 mil do empréstimo.
“Então, o empresário já acertou tudo com o Rafael e o presidente (LOP) queria o dinheiro do empréstimo antecipado, mas não pode ser, pois tem que fazer o exame médico (antes). Provavelmente ele vai ser negociado para o time da Ucrânia”, antevê.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário