quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lateral Rodrigo Alvim, mesmo sem estar 100%, fica à disposição


Lecheva não confirmou, mas é grande a possibilidade de o lateral esquerdo Rodrigo Alvim fazer sua estreia hoje com a camisa bicolor. O treinador testou a equipe com o reforço, mas preferiu despistar quanto a essa mudança. Por enquanto, até segunda ordem, o zagueiro Pablo está mantido na lateral. "Talvez tenhamos o aproveitamento do Rodrigo Alvim. Conversei com ele e é um jogador que ainda precisa de ritmo de jogo, está aquém dos demais. Ele me disse que está bem melhor do que quando chegou, se colocou à disposição, mas vamos ter cautela e esperar até momentos antes do jogo", explicou o técnico.

Rodrigo garante que, se Lecheva quiser, está pronto. O lateral conta que a possibilidade da estreia já é suficiente para lhe dar um frio na barriga. "Venho trabalhando, me adaptando ao clima, campo e aos companheiros. Só vou estar pronto, 100%, com os treinamentos e jogos. Já sinto aquele frio na barriga. Se não tiver isso, é melhor buscar outra profissão. Estou ansioso e quero ajudar o professor. Se ele achar necessário, vou dar o meu máximo."

Para que essa ansiedade se traduza em alegria, os bicolores contam com a ajuda do volante Ricardo Capanema, campeão estadual ano passado pelo Cametá e que nos últimos dias virou um informante de luxo. "Jogar em Cametá é sempre muito difícil. Existe a pressão do começo ao fim. Conheço o Cacaio, é um grande treinador, que passa para os seus jogadores buscarem a vitória por estar jogando dentro de casa", disse. "O Cametá sempre pressiona quando joga lá dentro, por isso a atenção tem que ser total para voltarmos a vencer", completou Capanema.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário