terça-feira, 19 de março de 2013

Bicolores, sem descanso, treinam hoje para pega o Mapará amanhã


Depois de um treino regenerativo ontem de manhã, o elenco do Paysandu se reapresenta hoje para o único treino técnico antes do confronto de amanhã. À noite, o Papão receberá o Cametá, na Curuzu, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno do Parazão. O desfalque em relação ao clássico será na lateral esquerda. Rodrigo Alvim machucou-se no começo do segundo tempo do Re x Pa e os exames de ontem atestaram um estiramento grau dois na coxa esquerda, o que deve afastá-lo de pelo menos duas rodadas. As opções para a posição não são poucas, todas de jogadores formados na base do clube.

De especialista, Lecheva tem apenas Bray, que foi titular no primeiro tempo do jogo com o Águia, em Marabá. No segundo tempo, quem ficou na posição foi o meia Lineker, que jogou na lateral quando estava na base e saiu-se muito bem no Zinho Oliveira. Mas quem mais vem sendo acionado como reserva imediato de Alvim, e foi assim anteontem, é o zagueiro Pablo, mais cotado para ocupar a vaga. A definição virá apenas logo mais, no treino no campo do Kaza, em Ananindeua.

Nas demais posições, o time deve ser o mesmo. Mais uma vez as atenções dos bicolores estarão voltadas ao seu camisa 10. O meia Eduardo Ramos se credencia cada vez mais como o principal jogador do Paysandu. No Re x Pa, ele conduziu as principais jogadas de ataque do time, marcando o terceiro gol dos bicolores no jogo. O meia não se surpreendeu com a atuação do time.

"Não surpreendeu, não. A gente é que faz isso. A gente sabia que seria um jogo difícil, que eles fariam o jogo da vida deles, mas entramos preparados e dentro de campo fizemos por onde. No jogo todos estiveram de parabéns". Mesmo com os elogios, ele preferiu dividir com os companheiros o bom momento que tem vivido com a camisa do Paysandu, em especial com a principal revelação do campeonato até aqui.

"O Djalma ajuda bastante, principalmente na marcação. É um jogador rápido, tem muita velocidade, mas também tem outros caras por trás, como Vânderson e o (Ricardo) Capanema, que foram fundamentais. Eu acho que fiz uma boa partida, mas eu colocaria os dois como destaques, pois marcaram muito e quem entende de bola sabe que isso ajuda bastante", observou Eduardo.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário