terça-feira, 19 de março de 2013

Disputa no gol é acirrada


Depois da contusão de Zé Carlos, Paulo Wanzeller assumiu o gol do Paysandu e amanhã vai para a terceira partida consecutiva como titular. Ele sabe que corre por fora para ser o camisa um do Paysandu e que, por dentro, além de Zé Carlos, teoricamente estão na frente dele Paulo Rafael e Dalton. Mas como é ele quem está jogando, pode tentar assegurar a vaga com defesas. Diante do Remo, anteontem, ele salvou o time em duas oportunidades, mas teve algumas falhas que só não são lembradas porque delas não resultou nada para o Leão Azul.

Wanzeller garante saber que tem que mostrar serviço para ficar com a posição que deve ser a mais concorrida dentro do elenco para o Campeonato Brasileiro. Depois do Re x Pa, ele já se diz bem melhor e mais preparado para encarar o desafio. "Agora estou legal. No primeiro jogo como titular, contra o Água, fui meio sem ritmo, mas já me senti bem melhor. Então, daqui pra frente é melhorar mais, porque só assim a gente vai pegando ritmo."

Outra garantia que ele dá é a mesma que todos os companheiros de elenco falam, que a postura apresentada diante do maior rival será constante em todas as rodadas, seja quem for o adversário. "Como o Lecheva sempre fala, é pra gente sempre jogar com a postura para frente, em busca do resultado, só assim o grupo se torna vencedor. Independentemente de quem entrar na equipe vai buscar sempre o melhor", disse. "A pegada tem que ser a mesma do Re x Pa e como foi na final do primeiro turno. A vontade é a mesma independentemente de quem seja o rival, porque o futebol está muito nivelado. Quando você menos espera é surpreendido. A próxima partida vai ser tão importante quanto as outras", completou o goleiro.

Segundo o arqueiro, a festa pela vitória sobre o rival durou uma noite e desde ontem já não pensam mais nisso. "A gente sempre vem falando desde o inicio do segundo turno. Nossa intenção é ganhar o turno com os pés nos chão, buscando a vitória em todas as partidas. Ontem não foi diferente. A felicidade ficou dentro do vestiário porque sabemos que na quarta tem outra batalha. Futebol é assim, quanto mais você ganha mais é cobrado."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário