segunda-feira, 18 de março de 2013

Meia Eduardo Ramos É de novo o maestro alviazul no clássico

Está ficando repetitivo apontar Eduardo Ramos como o melhor em campo nos clássicos, mas o meia bicolor não tem dado chances aos adversários. Com velocidade, habilidade, técnica e visão de jogo, ele faz o que se espera de um armador moderno: faz o jogo fluir com facilidade. Dificilmente se verá o jogador enfeitando uma jogada e sim dando preferência à objetividade. Para ele, a vitória no clássico veio com a junção de qualidade e entrega que o elenco do Papão vem tendo nas partidas do Parazão.

"Não só eu como a equipe toda está de parabéns. Buscamos a vitória do começo ao fim e fomos merecedores do resultado", disse. "Temos que usar a qualidade do nosso grupo. Se tivéssemos acertado mais no último passe poderíamos ter feito um placar mais elástico", completou Eduardo.

Sem um homem de referência dentro da área e com Iarley sempre buscando o jogo mais atrás, Eduardo passou a jogar mais próximo dos homens de frente. Ontem, foi ele quem marcou um gol à centroavante. "Quando o Iarley busca as jogadas mais atrás, a minha obrigação é encostar para tentar a jogada e isso vem dando certo".

Para Eduardo, se o clássico foi considerado por muitos como fácil para o Paysandu, isso se deveu à atuação dele e de seus companheiros. "O que facilitou foi a nossa atuação. Fomos superiores e deixamos o jogo fácil", resumiu.


**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário