quarta-feira, 22 de maio de 2013

Paysandu apresenta mais reforços


Mais dois reforços contratados para a disputa da Série B, do Campeonato Brasileiro, já desembarcaram na capital paraense. Depois dos zagueiros Jean e Fábio Sanches, além do lateral-esquerdo Janilson, se fazem presentes na Curuzu o volante Zé Antônio e o atacante Careca. Ambos foram apresentados na tarde de ontem.
De acordo com o site oficial do clube, os atletas devem passar por uma série de exames médicos para atestar suas respectivas condições clínicas individuais. A dupla estava atuando no momento em que assinou com o Papão. Enquanto Zé Antônio defendia o Botafogo (SP), o artilheiro Careca, autor de 19 gols na temporada, veio de grande campanha pelo Cene (MS), atual campeão estadual e maior goleador do Brasil.
O próximo passo, após os exames médicos, de acordo com o dr. Wilson Fiel, caso nada seja constatado, de imediato nos exames físicos, e com o diagnóstico em mãos, já passam imediatamente para os treinos com o restante do grupo. 
Outra novidade foi a confirmação do meia atacante Diego Barbosa, ex-Vila Nova/GO. O atleta, de 23 anos, é o primeiro reforço no meio campo bicolor, que já conta com Eduardo Ramos, Djalma, Alex Gaibu e Lineker.
Barboza foi liberado pelo Bragantino, clube no qual mantém vínculo, e dentro de alguns dias deve desembarcar na capital paraense. De acordo com o diretor de futebol do clube, Roger Aguilera, os detalhes do contrato já foram acertados, faltando apenas assinar a liberação, fato já concordado entre as partes. Com esta, o Paysandu já anunciou um total de sete reforços, mas caso a contratação de Derley (Madureira) não ocorra, a diretoria do Papão pode ainda buscar mais dois atacantes e um lateral-direito, única posição que ainda não conta com reforços.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário