segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Comissão técnica confia em bons resultados

Responsável pelo comando do time em três jogos, um deles fora de casa, na derrota para o Avaí-SC, por 2 a 0, o auxiliar-técnico Rogerinho Gameleira, não esconde seu otimismo com relação a duas boas apresentações do Paysandu diante do Guaratinguetá-SP e São Caetano-SP. Ele observa que diferente das outras partidas que fez como visitante, o Papão teve muito mais tempo para descansar e se preparar. “Essa folga que tivemos, sem dúvida, nos permite sonhar com um time em melhores condições para buscar os resultados lá fora”, argumenta.
Rogerinho, que também dirigiu o time como “treinador tampão” nas vitórias sobre o Paraná-PR e Figueirense-SC, ambas em Belém, ainda lamenta o que ele chamou de “falta de sorte da equipe” nas apresentações frente ao Palmeiras  e ASA. “Foram jogos em que estivemos bem e não soubemos segurar o resultado até o final”, recorda. Na avaliação do auxiliar, os longos deslocamentos do time acabam por comprometer o rendimento do grupo dentro de campo.
“Em muitos desses jogos mal tivemos tempo para descansar”, diz. “Quem não entra em campo para jogar, como nós da comissão técnica, já sente, imaginem o jogador que tem de estar ali correndo os 90 minutos”, argumenta. “Por isso estou confiante que temos tudo para conseguir bons resultados nesses dois próximos jogos, pois tivemos tempo para descansar e treinar e ainda não faremos uma viagem em cima dos jogos”, analisa.
Rogerinho não acredita que o Papão vá ser perseguido pela falta de sorte até o final do campeonato. “Vai chegar o momento em que temos de vencer. Qualidade o grupo possui para conseguir essa vitória”, prevê. “Tanto que mostrou isso diante da Chapecoense, um time qualificado e que está na vice-liderança do campeonato”, finalizou.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário