terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ciclo de contratações encerrado. Agora é focar no campeonato...

A chegada do meia Cássio, 21 anos, vindo do Fluminense-RJ colocou fim ao ciclo de contratações do Paysandu para a sequência da Série B do Brasileiro. Havia a possibilidade de o Papão ainda trazer um atacante, recomendado pelo técnico Benazzi. Mas, ontem, o presidente Vandick Lima informou que a aquisição havia sido sustada. O prazo para a inscrição de novos atletas na Série B do Brasileiro foi encerrado ontem.
“Não vamos mais trazer ninguém”, decretou o dirigente. Vandick ressaltou que o Papão ainda tem sete jogadores para estrear pelo clube, referindo-se ao goleiro Matheus, o lateral-direito Max, o zagueiro Dirceu, o volante Artur, os meias William Leandro e Cássio e atacante Dennis. O cartola explicou que teve uma conversa com Benazzi e que, no bate-papo, ficou sacramentada a desistência na vinda de mais um jogador para a Curuzu.
O atacante pretendido era Zulu, de 30 anos, que defende o Juventude-RS na Série D do Brasileiro. O atleta chegou a ser procurado pela direção bicolor, mas as negociações entre o Paysandu, Juventude e o próprio atleta não chegaram a um denominador comum. “Tentamos o Zulu, mas o Juventude queria um valor alto para liberar o jogador”, contou. “O próprio atleta também exigiu salário fora de nossa realidade”, completou.
Como Benazzi só indicou Zulu na última sexta-feira, segundo Vandick, o Papão teve pouco tempo para negociar com o atleta. “Tivesse a indicação sido feita mais cedo, é possível até que o jogador já estivesse contratado agora. Mas em cima da hora ficou muito complicado”, declarou Vandick, lembrando, em seguida, que o Papão tem quatro atletas para a posição: Marcelo Nicácio, Careca, Aleílson e Dennis.
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário