quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dúvidas para armar o papão

Sem Yago, Raul e Pikachu, Benazzi inicia troca-troca no bicolor

Vágner Benazzi deu início ao troca-troca entre os titulares do Papão. Yago e Raul estão fora da partida contra o São Caetano, sábado, e já voltaram a Belém. Outra ausência será Pikachu, que vai desfalcar o time pela segunda vez neste Brasileiro. Para as vagas deixadas por Yago e Raul, a comissão técnica convocou o zagueiro Dirceu e o volante Billy, que embarcaram nas primeiras horas de hoje para Santo André (SP), onde o time está hospedado. Se não houver atrasos, a dupla ainda participa do treino marcado para a manhã. Apesar da convocação, a dupla ainda não está garantida no time titular e as dúvidas para armar a equipe continuam.

Max deve ganhar sua primeira chance no time, já que desde o empréstimo ao Vasco-RJ, em agosto, o jogador não jogou mais com a camisa do Papão. Já para o lugar de Raul, Vagner Benazzi tem duas opções. Uma delas é voltar a utilizar Pablo no miolo de zaga ao lado de Fábio Sanches, em vez de mantê-lo improvisado na lateral esquerda. A outra é justamente promover a estreia de Dirceu, que foi contratado há duas semanas. A ausência de Pikachu deve ser a mais sentida. O lateral direito participou de 25 dos 26 jogos do Papão no Campeonato Brasileiro, desfalcando o time apenas contra o Joinville-SC, na 14ª rodada.

Para o treinador bicolor, independente de quem jogue o importante é garantir que o time se encaixe e corresponda em campo. Benazzi sabe que, pelo pouco tempo à frente do elenco, ainda é cedo para exigir um Paysandu 100% ao seu estilo, mas destacou que o trabalho vem sendo feito para que, em pouco tempo, o Papão ganhe os traços de seu comandante.

"O grupo está entendendo bem o que vem sendo feito. Os jogadores, pelo menos a maioria deles, ainda estão me conhecendo, mas assimilando bem o que está sendo passado e o time já mostra uma forma diferente de jogar. Melhor", confirmou Benazzi.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário