sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Paysandu pode vir com surpresas na escalação

O técnico Vagner Benazzi começou a montar, ontem, o time do Paysandu para enfrentar o São Caetano-SP, amanhã, na casa do adversário. O treinador comandou, à tarde, no estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá, um minicoletivo, quando surpreendeu com algumas mudanças na formação. A principal delas, sem dúvida, a entrada de Alex Gaibu, no ataque, substituindo Héliton, que deve perder a condição de titular, após a apagada atuação que teve contra o Guaratinguetá-SP. As outras alterações ocorreram na defesa. O meio-campo foi o único setor preservado pelo técnico bicolor.
Sem contar com o lateral-direito Yago Pikachu e o zagueiro Raul, ambos suspensos, o treinador optou, no primeiro treino de conjunto do grupo, pelos substitutos Max e Dirceu, respectivamente. Os jogadores se integraram a delegação alviazul na cidade de Santo André, onde a comitiva chegou no final da tarde da última quarta-feira. Caso sejam mantidos entre os titulares, Max e Dirceu, vindos do Vasco da Gama-RJ e Coritiba-PR, farão suas estreias com a camisa do Papão.
A formação que Benazzi colocou em campo, ontem, teve Paullo Rafael; Max, Fábio Sanches, Dirceu e Pablo; Zé Antônio, Vanderson, Djalma e Eduardo Ramos; Alex Gaibu e Dennis. Havia a expectativa em torno da escalação dos atacantes Careca e Iarley. Mas, o fato de o primeiro estar vindo de uma contusão e o segundo ser um veterano, parece ter influenciado na preferência do treinador pela entrada de Gaibu e a manutenção de Dennis no time titular.
Hoje, no mesmo “Pedro Benedetti”, Vagner Benazzi ministra o apronto, quando, finalmente, definirá a formação da equipe para o começo da partida contra o Azulão. Todavia, a tendência gira em torno da manutenção da equipe que treinou ontem. O apronto, inicialmente, seria no período da tarde, mas depois de conversar com seus assistentes, Benazzi resolveu antecipar a última movimentação do time bicolor.
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário