segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vagner Benazzi teve o tempo que queria para treinar o elenco

Até a viagem de hoje a Santa Catarina, o técnico Vagner Benazzi teve quase uma semana inteira para treinar com o elenco. Foi o maior período de trabalho desde que chegou a Curuzu. Para os jogadores, um período de preparação que pode servir de diferencial já para o desafio de amanhã, diante do Figueirense-SC. "Tivemos um dia e meio de folga e quando voltamos passamos a trabalhar de forma intensa, o que foi muito bom. Tivemos treinos puxados pensando nesse jogo de terça-feira", disse o lateral Yago.

O meia Djalma, de fora do jogo, também salientou a importância desses dias de trabalho, em especial para treinos de correção do que o Paysandu vem fazendo de errado em quase todos os jogos. "Esses dias para treinos com o Benazzi foram inéditos para a gente. Foi uma semana muito boa em que, finalmente, pudemos trabalhar com ele. Precisávamos treinar o que vinha sendo feito de errado, como o posicionamento. Foi uma semana boa de trabalho para estarmos melhores em campo".

Os jogadores comemoram os dias a mais de treinos, mas não souberam explicar direito o que veem dando tão errado com o Paysandu para dar uma justificativa para a péssima campanha na Série B. "Falta um pouco mais de cada um. É claro que falta algo, pois não é possível esse sobe e desce constante. Jogar bem numa rodada e na outra não. O torcedor está sofrendo e temos que dar um jeito para evitar essa queda. Tentamos achar uma explicação para tudo isso não encontramos. Temos obrigação de vencer, em especial em casa, e não estamos conseguindo. Mas temos condições de conquistar esses três pontos", observou Yago, que admitiu que depois do empate dentro na última rodada voltou a deixar o elenco em xeque. "O resultado não era o esperado e o clima voltou a ficar pesado."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário