quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mazola avalia qual time lançar

O começo dos treinos para encarar o Águia no sábado devem trazer novidades na equipe principal. Mazola Júnior ainda não poderá contar com o meia Héverton e o centroavante Dennis. O primeiro passou por uma cirurgia depois de uma crise de apendicite e o segundo torceu o tornozelo direito. A terceira baixa deve ser o zagueiro Charles, expulso na final da Copa Verde. Esse desfalque ainda carece de informação. Hoje o clube deve receber a resposta da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) quanto à situação de jogo do atleta.

“Acho que perdemos o Charles para sábado. Foi uma partida oficial de uma competição nacional e vamos consultar o nosso jurídico”, comentou o gerente executivo de futebol Sérgio Papellin.

Em contrapartida, o treinador bicolor terá à disposição o volante Ricardo Capanema, que estava suspenso, e o atacante Jô e o meia Marcos Paraná estão à disposição depois de ficarem de fora da Copa Verde por não terem sido inscritos na competição.

O jogo contra o Águia será o primeiro dos três que o Paysandu terá que atuar em Castanhal, devido à punição imposta pela Justiça Desportiva em decorrência de problemas com as organizadas na Série B do ano passado. Depois, será a vez de encarar o ASA-AL, dia dez de maio, pela terceira rodada. Essa partida foi antecipada em um dia pela CBF, ontem. Pela quinta rodada, ainda no Modelão, será a vez de encarar o Botafogo-PB, dia 25. Esses três jogos serão de portões fechados.


**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário