sábado, 19 de abril de 2014

Paysandu jogará final com camisa exclusiva


O Paysandu entrará em campo dia 21 no Estádio Nacional Mané Garrincha para decidir o título da Copa Verde, competição que dará ao campeão uma vaga na Sul americana de 2015. Essa possibilidade de colocar novamente o Paysandu no cenário do futebol internacional transforma esta decisão na mais importante do clube nos últimos 10 anos.
Para eternizar essa final e homenagear o nosso principal incentivador, o torcedor, o Paysandu irá jogar a grande decisão com a camisa comemorativa do centenário. Está é uma série limitada onde 500 torcedores que compraram o primeiro lote irão constar na camisa.
A campanha de marketing que envolve a camisa comemorativa aos 100 anos de fundação do papão leva o slogan “Escreva seu nome na história do Paysandu”, e pode ser justificado pelo uso nesta grande final, onde o clube irá tentar escrever novamente um grande feito na sua centenária história.

Após a final da Copa Verde, em que a equipe bicolor estará utilizando o uniforme comemorativo, será realizada uma ata pelo Conselho Deliberativo do clube, onde serão registrados os nomes dos torcedores que tiveram o seu nome impresso na camisa, neste jogo, agradecendo o apoio. Além disso, será entregue um certificado para cada torcedor, registrando o feito histórico.
A empresa que confecciona as camisas que serão entregues para o torcedor está trabalhando com a previsão de entrega até o início do mês de maio para os compradores, porém já está assegurado o uso da camisa pelos atletas neste jogo.
**Fonte Site Oficial do Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário