quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mazola Júnior não é mais técnico do Paysandu

O Paysandu corre atrás de um novo treinador. Na tarde desta quarta-feira (11), o técnico Mazola Júnior comunicou à diretoria bicolor o seu desligamento do clube.
Em entrevista à rádio O Liberal CBN, Mazola afirmou que problemas pessoais pesaram na decisão. ‘Eu comuniquei a minha decisão de desligamento do comando técnico do Paysandu por problemas pessoais. A diretoria já sabia dos meus problemas’, disse.
O ex-comandante bicolor disse que recebeu ameaça de morte e que o pedido dos familiares pesou na sua decisão. ‘Eu recebi um pedido de meus pais, filhos e esposa. Depois de tudo que aconteceu, até ameaça de morte recebi, decidi ficar em Campinas (SP), com minha família’, comentou.
Mazola afirma sair do Paysandu pela porta da frente e que pretende ajudar o time alviceleste de outra forma. ‘O Paysandu terá tempo de buscar um novo treinador. Ajudarei agora como torcedor do Paysandu como sempre fui. Deixo o Paysandu de portas abertas’, concluiu.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário