sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Em boa fase, Bruno Veiga espera fazer o gol do título do Paysandu

Mesmo com apenas 1,70m, o atacante Bruno Veiga é um dos destaques do ataque bicolor na Série C do Brasileiro. O jogador caiu nas graças da torcida alviceleste e do técnico Mazola Júnior, sendo, atualmente, titular absoluto com a camisa do Papão. No Paysandu ha três meses, Bruno Veiga é o artilheiro do clube na Terceirona, com seis gols, seguido por seu companheiro de ataque, Ruan, que possui cinco.
Bruno Veiga chegou ao elenco bicolor em agosto deste ano. O atleta, de 24 anos, revela o desejo de fazer o gol do título neste sábado, diante do Macaé, além de ressaltar a importância do jogo coletivo nos gols marcados na competição.
– Quando cheguei aqui, realmente eu não tinha essa pretensão de ser artilheiro do Paysandu porque eu sabia que tinham grandes jogadores aqui. Eu pensei somente em somar ao grupo. Mas graças a Deus os gols foram saindo e eu estou como artilheiro do clube na Série C, só que isso aconteceu porque alguém me deu o passe, alguém marcou lá atrás. Então independente de quem terminar como artilheiro, claro que eu quero fazer o gol na final, isso todo jogador quer, mas o importante mesmo é o Paysandu ser campeão, que eu já me dou por satisfeito – revelou.
Oriundo das categorias de base do Fluminense, o atacante está acostumado com a pressão. Com o empate conquistado no primeiro jogo em 1 a 1, o Paysandu entra com a vantagem de jogar pelo 0 a 0 ou uma vitória simples. Mesmo com os desfalques que a equipe titular terá para a partida, Bruno Veiga garante que a força do time será a mesma de toda a competição.
– Sabemos da pressão que nós temos para ser campeão, somo os favoritos devido ao resultado que tivemos em Macaé e sabemos que se não pegarmos gol aqui no Mangueirão, nós seremos campeões. Mas estamos tranquilos, o elenco sabe da responsabilidade que temos neste sábado e acho que não tem que mudar a forma de jogar. Deu certo até agora e tenho certeza que vai dar nesse último jogo. Sentimos a pressão, mas temos que absolver ela da melhor maneira possível, porque temos o jogo mais importante do ano e temos a oportunidade de ficar na história do clube – contou.
O confronto entre Paysandu e Macaé, que decide o campeão da Série C, será neste sábado, a partir das 17h (de Brasília, 16h no horário de Belém).
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário