quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Paysandu x Macaé: horário de abertura dos portões e outras informações

Para a partida deste sábado (22), entre Paysandu x Macaé-RJ, que será realizada no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, foi determinado pela Diretoria de Segurança do Paysandu algumas medidas , quanto a entrada de torcedores, ambulantes, crianças menores de idade e das torcidas organizadas.
Quanto a entrada de menores de idades, as crianças menores de doze anos só poderão entrar no Estádio Mangueirão acompanhados dos seus pais. Os menores de idade entre 13 a 17 anos poderão entrar com seus pais ou responsáveis legítimos, como avós, tios ou irmãos, desde que apresente uma declaração assinada pelos pais, de acordo com a portaria número Portaria nº 011 /2008/JIJ/GAB que disciplina a entrada e permanência de crianças e de adolescentes em Estádios, Ginásios ou Campos Desportivos. (http://www.tjpa.jus.br/CMSPortal/VisualizarArquivo?idArquivo=7259)
A entrada dos menores de idade será somente pelos portões A1, A3 e B3, onde ocorrerá a monitoração e fiscalização do Juizado de Menores.
Quanto a entrada dos ambulantes, ela será de 11h às 13h.
A entrada dos materiais das torcidas organizadas do Paysandu serão realizadas pelo portão A3 Estacionamento, no horário de 13h às 14 horas.
Os portões serão abertos aos torcedores a partir das 13h, exceto o portão B2, destinado a entrada dos associados do Programa Sócio Bicolor e Idosos, que terá a sua abertura uma hora depois.
Estes mesmos portões serão fechados após o término do primeiro tempo de jogo, de acordo como prevê o estatuto do torcedor, sendo permitido a entrada dos torcedores após o término da primeira etapa de jogo somente pelo portão B1.
Paysandu x Macaé se enfrentam às 16h, no horário de Belém. Os ingressos para esta partida seguem sendo vendidos nas bilheterias do Estádio da Curuzu e na Sede Social. Veja o cronograma completo para esta partida
**Fonte Site Oficial do Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário