segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dupla volta aos treinamentos após contusão

Os dois primeiros casos de contusões no elenco do Paysandu já ficaram para trás. O meia Djalma e o atacante Érico Júnior, este recém-contratado, voltam aos treinos normais do Papão hoje pela manhã, quando o elenco fará uma movimentação física sob a orientação dos preparadores Cláudio Café e Antônio Teles, na academia da Curuzu.
O apoiador terá o acompanhamento de um dos médicos do clube, já que será a segunda vez que o atleta retorna ao trabalho, após se queixar de dores no joelho e tornozelo esquerdos.
Djalma foi submetido a exames de imagens, cujo resultado não atestou nada de anormal nos locais doloridos. Com relação a Érico, de acordo com o médico Flávio Freire, chefe do departamento especializado do clube a situação era bem mais amena. “O que ele sentia era apenas um desconforto muscular”, informou.
Tanto o apoiador como o atacante já vêm se movimentando desde os últimos dias da semana passada, fazendo o que os preparadores chamam de fase de transição, ou seja, o período entre a liberação pelo DM e a volta aos treinos normais.
Os jogadores não puderam participar do Re-Pa em função das contusões que contraíram nos treinamentos do time. Até se afastar dos treinos, Djalma vinha sendo bastante elogiado pelo treinador Sidney Moraes, que deve arrumar uma vaga na equipe para o apoiador. Resta saber quem deixará a formação.
Diante do maior rival, o treinador utilizou Rogerinho e, depois Carlinhos, além de Yago Pikachu na função de municiadores do ataque.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário