sábado, 24 de janeiro de 2015

Leleu chega com pose de titular

Meia-atacante se diz pronto para estar entre os onze do Papão

Na Curuzu, em meio à reapresentação, após o empate sem gols contra o Remo, o time fez um trabalho físico e pouco tocou em bola.
O volante Augusto Recife, embora faça a ressalva de que o time surpreendeu técnica e fisicamente, no amistoso entre Paysandu e Remo, realizado na última quarta-feira, sabe que o grupo precisa se apressar para adquirir a melhor forma possível, antes do jogo de abertura do Parazão. “Temos que encaixar logo porque o campeonato está próximo. 100% a gente não vai está, mas pelo menos 90%...”, vislumbrou Augusto Recife, já projetando o jogo contra o Gavião, dia 2 de fevereiro, na Curuzu.
O dia também foi de apresentação à imprensa do último contratado, caso do meia-atacante Leleu, ex-Atlético-MG e Náutico-PE. Vestindo a camisa do terceiro clube grande na sua carreira, Leleu assegurou que está pronto para assumir uma das 11 vagas do time titular e, enfim,  projetar-se nacionalmente. “Assumo a responsabilidade. Acredito que o grupo está muito forte, e a gente pode conquistar títulos”, enfatizou. Leleu é um meia-direito veloz, que parte geralmente para cima da marcação, como forma de abrir espaços. Outra característica é a sua disposição, segundo revelou o próprio jogador. “Sou um cara guerreiro, não desisto, sempre estou me doando para ajudar a equipe ao máximo.”
Apesar de estar visivelmente empolgado, Leleu foi sincero e admitiu que inicia a preparação para a temporada com um déficit físico, se comparado aos demais companheiros. Será improvável, portanto, que o atleta já esteja pronto para o primeiro jogo do Papão válido pelo estadual. “No momento, não estou preparado. Vou me preparar fisicamente nesses dias que faltam.”
Um momento polêmico da coletiva de apresentação de Leleu foi quando o atleta foi instigado a falar sobre a passagem pelo Náutico, clube que disputou e se manteve na Série B no ano passado. “Não tive uma passagem boa no Náutico, fiz bons jogos, mas não foi o que esperava. Quero deixar para trás e pensar no Paysandu. O Paysandu é um time grande, é uma vitrine muito boa, está com um projeto ótimo para a Série B. Agora é fazer um bom trabalho e ajudar a minha equipe.” Leleu chegou a fazer uma comparação entre o ex e o atual clube. “Cheguei aqui e já senti a diferença entre Paysandu e Náutico. Aqui, a estrutura é melhor que a do Náutico. O suporte é melhor”, defendeu o atleta, que não quis entrar em detalhes.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário