segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Souza é caro para os cofres do bicolor, afirma presidente

O atacante Souza, ex-jogador do Bahia e do Criciúma, não será contratado pelo Paysandu. A garantia foi dada pelo presidente alviceleste, Alberto Maia. Ele descartou a provável aquisição que foi amplamente comentada na última sexta-feira, 23. A julgar pelas palavras do mandatário máximo do Papão, o interesse até existiu, mas o patamar salarial do jogador está acima do que o clube pode arcar. “Quem dera ter dinheiro para trazer o Souza... Gostaria de saber quem é o outro presidente do Paysandu que está permitindo estas negociações, porque não sou eu”, enfatizou.
À imprensa, um empresário ligado ao jogador, Renato Costa, disse que Roger Aguilera, diretor de futebol do Paysandu, chegou a sondar o centroavante Souza e as partes esperavam uma proposta formal, o que não aconteceu. Diante do disse que disse, a palavra do presidente bicolor é a última, descartando o acerto.
Inclusive, Alberto Maia afirou que, por ora, as contratação estão suspensas. “Neste momento, ninguém do Paysandu está procurando a contratação de um centroavante. Nós estamos no início do trabalho e satisfeitos com o grupo, por enquanto. Não estamos buscando nem centroavante, nem qualquer outra posição”, falou, em entrevista ao portal ORM.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário