quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Treinador interino do Paysandu põe equipe jogando para a frente

O treinador interino do Paysandu, Rogerinho Gameleira, quer passar o bastão para Dado Cavalcanti em meio a um ambiente melhor. Ele considera que não será simples vencer o Paragominas, mas crê na mística camisa do Paysandu, capaz de superar momentos adversos. “É um jogo difícil, principalmente por essa circunstância: eles têm chance de classificação. Mas o Paysandu é o time grande e não pode jogar atrás, tem que jogar pra vencer”, enfatizou. 
Do lado do Paragominas, o treinador Fran Costa tem problemas de grandes proporções. Ele não poderá contar com a dupla de zaga titular, Charles e Cristovam, ambos suspensos. Fran deve escalar Douglas ou Dudu, apesar de existir a possibilidade de recuar o volante Alécio. Mas a improvisação pode ser apenas uma opção para o decorrer do jogo.
O diretor de futebol Eduardo Lima projeta a classificação, considerando que o Paragominas só depende das suas próprias forças. “Com certeza a classificação virá neste jogo de quarta”, disse, convocando o torcedor para ir ao estádio.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário