sexta-feira, 27 de março de 2015

Técnico bicolor quebra a cabeça para definir seu armador

As dores de cabeça de Dado Cavalcanti também envolvem outro setor imprescindível para o bom rendimento da equipe. Faltando três dias para o principal clássico do futebol paraense, o treinador não sabe quem vai escalar para pensar e organizar o jogo no setor de meio-campo. A camisa 10 carece de um herdeiro.
Nos últimos dois jogos, o meia Carlinhos assumiu a responsabilidade, contudo, alternou bons e maus momentos, não se firmando como um titular incontestável. Se não bastassem as dúvidas, Carlinhos ainda foi irresponsável, dividindo uma bola com força desproporcional, pé alto, sendo expulso no jogo contra o Independente. Carlinhos, portanto, está suspenso e fora de combate. O antigo dono da posição é Rogerinho, vítima de lesões musculares seguidas. No treino da última terça-feira, Rogerinho dividiu uma bola e saiu do treinamento mancando. Ontem, acompanhou os companheiros em um treino no campo do Kasa, em Ananindeua, e treinou normalmente. Se a questão física permitir, Rogerinho deve voltar urgentemente ao time principal. Nenhum médico alviceleste se pronunciou se há tempo para a plena recuperação do atleta.     
Outra opção para o setor é o meia Leandro Canhoto, ex-Grêmio, que também passou recentemente pelo departamento médico do clube. O velocista Djalma é o menos cotado por não ter característica de pensar o jogo. O comandante bicolor falou sobre as possibilidades. “Eu não posso colocar a carroça na frente dos bois. Vou trabalhar com as possibilidades que tenho. Leandro (Canhoto) é uma opção. Djalma é outra. Vamos avaliar, vou pensar bem. Erra hoje, erra depois, mas não podemos repetir os mesmos erros. Todo mundo tem que ficar mais esperto”, alertou Dado Cavalcanti. A relação dos atletas convocados para o clássico só sairá no sábado, 28.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário