terça-feira, 5 de maio de 2015

Papão anuncia goleiro Ivan

Ex-Joinville, jogador chega para disputar a vaga de titular na Segunda Divisão do campeonato brasileiro

Já se sabia do interesse do Paysandu em contratar um goleiro, para revezar ou mesmo fazer uma sombra para o titular Emerson, sobretudo, porque Andrey está prestes a ser desligar do clube, não aprovado em função do excesso de contusões. E um dos goleiros que interessavam era Ivan, cujo nome está sendo especulado há 10 dias. Ontem, a diretoria de futebol do Paysandu sacramentou a contratação do goleiro, ex-Joinville, 30 anos.
A aquisição tem algum impacto e pode-se dizer que o goleiro chega cercado de expectativa, considerando o seu currículo. O atleta disputou quatro temporadas com a camisa do Joinville, tendo triunfado obtendo títulos e acessos, despontando como um dos ídolos do clube. A campanha mais importante é o título da Série B do ano passado. No entanto, recentemente, Ivan não vinha vivenciando um bom momento em função de ter entrado em rota de colisão com a camisa técnica do JEC, não aceitando o banco de reservas em jogos do estadual de Santa Catarina.  
Com a camisa do Paysandu, Ivan tentará recomeçar a temporada 2015. “Estou muito feliz em estar no Paysandu. Sei da responsabilidade que é vestir a camisa, de uma torcida tão grande e presente”, frisou em entrevistas ao site oficial. A apresentação oficial do goleiro será hoje, provavelmente pela parte da manhã. A julgar pelas palavras iniciais, o objetivo está definido, com antecedência. “Eu quero conquistar o acesso aqui dentro do Papão junto com os meus companheiros”, disse.
O novo candidato a camisa 1 do Papão se considera um atleta de perfil vibrante, o que pode ser chave para a conquista do torcedor. “Sou muito vibrante com o torcedor e sei como é esse lado. Eles possuem todos os direitos de nos cobrarem por desempenhos bons dentro de campo, e por isso, eles serão fundamentais para a nossa campanha na Série B”, garante. Ontem, o jogador realizou exames médicos.


Ficha do Atleta 
  •  Nome - Gilsivan Soares da Silva
  •  Nacionalidade - Brasil
  •  Naturalidade - Espinosa (MG)
  •  Idade – 30 anos
  •  Posição - Goleiro
  •  Pé preferencial – Destro
  •  Ex-clubes – Catanduvense, Lemense, Costa Rica, Operário Ferroviário, Campos Mourão e Joinville.
**Fonte JAmazonia

Um comentário:

  1. Grande Ivan, fez muito pelo JEC e tenho certeza que vai ajudar muito o Paysandu ... PQP é o melhor goleiro do Brasil!

    ResponderExcluir