terça-feira, 4 de agosto de 2015

Papão conhece hoje quem vai enfrentar na Copa do Brasil

A terça-feira não será apenas de definições com relação à parte técnica e tática do time do Paysandu. Há uma expectativa enorme relacionada ao sorteio que definirá os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2015. O evento será hoje, a partir das 11 horas, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. Além de saber quem enfrentará no mata-mata, os bicolores também vão saber a ordem dos confrontos, por meio da definição dos mandos de campo, que será um pouco mais tarde, programada para as 15 horas.
O Paysandu está no bloco B e, inevitavelmente, vai pegar um time do bloco A, composto somente por equipes da Primeira Divisão do Brasileirão e, portanto, do primeiro escalão do futebol nacional. São eles: Cruzeiro-MG, Corinthians-SP, Atlético-MG, São Paulo-SP, Internacional-RS, Fluminense-RJ, Flamengo-RJ e Grêmio-RS. Os torcedores bicolores podem acompanhar o sorteio pela CBF TV, acessando o link no site da entidade: www.cbf.com.br.
Grupos do sorteio
 BLOCO A - Cruzeiro - Corinthians - Atlético-MG - São Paulo - Internacional - Fluminense - Flamengo (3º no ranking) - Grêmio (4º no ranking)
 BLOCO B - Figueirense (21º) - Ituano (139º) - Santos (5º) - Coritiba (14º) - Palmeiras (13º) - Ceará (19º) - Vasco (12º) - Paysandu (34º) 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário