terça-feira, 15 de setembro de 2015

Dado cavalcanti pede atenção redobrada aos detalhes

Para Dado Cavalcanti, por mais que o ABC-RN seja um dos piores times da Série B, a atenção tem que ser total no confronto de logo mais. O treinador do Paysandu salientou a regularidade que o time potiguar tem mantido fora de casa e que merece todo cuidado possível. “Essas posições, estatísticas, não entram em campo. Temos que estar espertos porque o que vai decidir é o momento dos onze de cada lados”, disse o técnico bicolor.
“O ABC é o terceiro melhor visitante, inclusive melhor do que a gente. É um time com um ataque muito veloz, que joga melhor fora de casa. Por mais que passe por um momento delicado, teremos que ter um cuidado a mais. A vitória não virá de qualquer forma. Temos que ser ofensivos, mas sem dar facilidades aos adversários”, completou Dado.
Entre as perdas, o treinador comentou a ausência do lateral direito Yago, o melhor jogador do time bicolor na competição. Pikachu é o cobrador oficial de todos os lances de bolas paradas, obrigações que serão divididas entre outros jogadores. “Perdemos isso, mas temos outros jogadores que podem cobrar escanteio, faltas e penalidades. São outros jogadores fortes na bola paradas. Jogando em casa pensamos sempre em ir para frente, mas sem nos desprotegermos atrás.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário