quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Edinho vibra com ótimo momento do Paysandu: "Esse grupo é demais"

Há 14 rodadas para o final da Série B do Brasileiro, o Paysandu vive o segundo bom momento na competição depois de uma arrancada de causar inveja. O time está invicto há seis partidas e tem jogador comemorando as oportunidades na equipe. É o caso do meio-campo Edinho, autor de dois gols pelo Papão, um contra o Oeste e outro diante do Boa Esporte.
O ex-jogador do Fortaleza e Avaí credita o momento atual bicolor ao entrosamento do grupo comandado por Dado Cavalcanti. Edinho tem sido acionado em quase todas as partidas, geralmente entrando no segundo tempo.
– Eu sempre falei que uma hora iríamos encaixar. Se o trabalho é bem feito, como acontece aqui, uma hora as coisas dariam certo. O Dado trabalha muito, é um ótimo treinador, e esse grupo é demais. Um dos melhores que já trabalhei. Todos do elenco se respeitam demais e querem o melhor para o Paysandu – afirmou Edinho.
Apesar das chances reais de acesso, Edinho acredita que o time bicolor agora passou a ser alvo dos adversários. Ele reitera, ainda, o objetivo do grupo na competição nacional.
– Agora somos alvo. Como estamos bem, seremos ainda mais focados. Vão nos estudar mais. E precisamos então treinar ainda mais, nos dedicar ainda mais. Só podemos comemorar lá no fim se o nosso objetivo for alcançado, que é colocar o Papão na Série A – finaliza.
A próximo desafio do Paysandu na Série B é vencer o Paraná, nesta sexta-feira, fora de casa. O Tricolor da Vila é o atual 10º colocado da competição e vinha de três vitórias consecutivas – sobre Santa Cruz, Boa Esporte e Bahia –, mas perdeu na última rodada para o Botafogo, no Engenhão. A partida entre Papão e Paraná começa às 20h30 de sexta, no Estádio Durival Britto, em Curitiba.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário