quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Emerson explica boa campanha do Papão na Série B: "Plantel tem opções"

Com a vitória por 3 a 2 contra o ABC, a equipe bicolor chegou à oitava partida sem perder na Série B do Brasileiro. Além disso, a diferença para o líder Botafogo diminuiu para dois pontos. O Papão se mantém na vice-liderança, com 47, e aumentou a distância para o primeiro time fora do G-4, o Sampaio Corrêa, que tem 43. O goleiro Emerson, que retornou ao time titular após duas partidas fora em licença paternidade, avaliou a estabilidade do Papão na competição.
– Mostramos que somos uma equipe forte, que temos um plantel bom, com opções. Isso vem mostrando nossa força dentro da competição, a situação que nos encontramos. A equipe sentiu a saída de muitos jogadores, mas demos conta do recado – falou.
Para o confronto contra o Náutico, o técnico Dado Cavalcanti contará com o retorno dos cinco jogadores que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo contra o ABC: o goleiro Ivan, o lateral direito Yago Pikachu, os volantes Fahel e Augusto Recife e o meia Carlinhos. Já Leandro Cearense será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de jogo. Além dele, o atacante Weliton Júnior, que sentiu lesão no joelho na última partida, também é dúvida para o duelo.
Paysandu e Náutico se enfrentam no próximo sábado, às 16h30, no Mangueirão.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário