segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Para o atacante Welinton Júnior, união do time faz a diferença

Após uma estreia espetacular, quando fez dois gols dias do América-MG, dia 28 de julho, o atacante Welinton Júnior passou a ter atuações irregulares. Alternou jogos muito bons com alguns de atuação mediana. Mas, aos poucos, nas últimas rodadas foi se firmando como titular. Se não vem fazendo tantos gols, tem sido a válvula de escape do time quando é preciso ter um homem de velocidade e habilidade aberto pelas pontas. Na sexta-feira (11), no empate em 1 a 1 com o Paraná-PR, em Curitiba (PR), ele voltou a marcar depois de mais de um mês e ajudou o time bicolor a manter-se na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
Amanhã à noite o Paysandu volta a campo, dessa vez em casa. O time paraense recebe o ABC-RN, no Mangueirão, tentando encostar mais ainda no líder Botafogo-RJ, tem quatro pontos de diferença. Nem os cinco desfalques tiram o otimismo do atacante: “São vários desfalques, verdade. Mas, nosso grupo é muito forte e já deu provas disso em vários jogos. Acredito muito em quem vai entrar para chegarmos em mais uma vitória. Conquistar pontos fora de casa é sempre importante para seguirmos em frente, sempre entre os quatro, mas também temos que confirmar o nosso mando de campo”, comentou Welinton.
Sobre o gol diante da equipe do Paraná, em uma partida em que o Paysandu criou poucas oportunidades, o atacante comemorou o feito. “Acreditei no lance e pude dominar com tranquilidade para fazer o gol. Venho pedindo para Deus me iluminar e dessa vez consegui ajudar meus companheiros com esse empate fora de casa, que é um bom resultado para nós na nossa luta pelo acesso. O Paraná estava muito bem postado, é um time bom, e tivemos dificuldades no primeiro tempo. No intervalo o professor dado corrigiu a equipe e fomos felizes com o empate”, disse. “Fomos para vencer e acabamos levando o gol. Mas, fomos valentes para nos recuperar e dar alegria ao torcedor. Espero que em Belém eles compareçam em peso no estádio para nos ajudar”, completou o atacante.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário