sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ansiedade que atrapalha

Emerson diz que time precisa de mais “tranquilidade”

No momento de instabilidade do Paysandu, há uma clara tentativa de tentar colocar os jogadores mais experientes para se pronunciar publicamente, evitando qualquer tipo de deslize que tumultue ainda mais o ambiente do clube. O Papão vinha de seis resultados negativos, interrompeu a partir da vitória diante do CRB-AL, mas não confirmou a reação sendo derrotado para o América-MG, em partida realizada na última terça-feira, 03.  
O goleiro Emerson foi o outro líder do elenco a comentar a fase do time. Ele voltou a frisar que o grupo pensa por etapas. “É a questão da ansiedade. É primordial segurar esse sentimento. Não podemos pensar no último jogo sem viver o próximo, que é o Mogi. Precisamos fazer um grande jogo e conseguir a vitória. Nós precisamos ter tranquilidade”, garantiu. O camisa 1 bicolor ainda explicou o lance de um dos gols da vitória do América-MG sobre o Paysandu. “Tínhamos combinado fazer o tiro de meta no Cearense. Ele estava no meio-campo e pedi para ele deslocar. Estava um jogador do América sozinho. O cara cabeceou e acabou acontecendo o contra-ataque.” Nas entrevistas pós-jogo, o treinador Dado Cavalcanti chegou a falar que o tiro de meta foi na direção equivocada.   
Emerson deu entrevistas com a pequena Heloísa no colo, de quatro anos. A filha se revelou tímida, mas é a fonte de inspiração do atleta para tentar reverter o momento delicado. “São as pessoas que estão comigo, na alegria, na tristeza. Fico feliz quando chego em casa e ela sorri, fala gol do Papão. Peço para ela orar sempre quando estou saindo”, disse, seguindo o seu raciocínio. “Você está triste, está pra baixo e ela abre o sorriso e desmonta tudo. Ela percebe quando estou para baixo, me chama para ir para a piscina. A Heloisa é apegada comigo. Sou grato por esse carinho.”
Na reapresentação do grupo, aliás, os meias Valdívia e Edinho deram a impressão de que podem se credenciar a compor a delegação que viajará para São Paulo. No entanto, nenhum integrante do departamento médico explicou a situação de ambos.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário