quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bicola não depende mais apenas de si para conseguir o acesso

Reduzidas drasticamente a possibilidade de acesso, atingindo apenas 8%, segundo dados do site chance de gol, o elenco do Paysandu vai vivenciar um momento, no mínimo, tenso na reta final de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Oitava colocado da competição, com 52 pontos, o Papão ainda crê em chances de acesso, apesar de não tão concretas. Enquanto contabiliza os problemas decorrentes da derrota para o América-MG, na última terça-feira, como a queda na tabela de classificação, os jogadores terão que focar a partida seguinte, contra o Mogi Mirim-SP, no próximo dia 10, no interior de São Paulo. No entanto, a concentração ainda será parcial por conta dos jogos pendentes ainda pela 34º rodada do Campeonato Brasileirão.
No momento, o Papão está distante dois pontos do G-4. E terá que “secar” cinco adversários diretos ainda jogam na rodada, objetivando manter possível o ingresso no G-4. O primeiro será o Náutico-PE, que desafiará o Paraná, em Recife. Depois, Bahia e Santa Cruz-PE medem força em Salvador. Na sequência, o Macaé-RJ recebe o Vitória-BA e o Sampaio Corrêa-MA joga sob seus domínios diante do Oeste-SP. Para os bicolores, os resultados ideais passam pelas derrotas de Náutico, Vitória e Sampaio Corrêa, além de um empate entre Bahia e Santa. O grupo vai se reapresentar hoje, depois da viagem que terminou sendo mal-sucedida, em função do revés para o América-MG por 3 a 1. 
A comissão técnica iniciará hoje um período de quatro treinos específicos para o jogo contra o Mogi Mirim-SP, um adversário cujo rebaixamento à Série C foi decretado há cinco rodadas. No entanto, não se trata de um jogo fácil. Pelo contrário. Está sendo discutido abertamente a informação sobre uma suposta mala, motivada por adversários interessados no tropeço bicolor. Na última rodada, o Mogi chegou a encrencar a partida diante do Bragantino, integrante do G-4. Saiu na frente, mas tomou a virada.
Para a partida diante do Sapão, o treinador Dado Cavalcanti terá que substituir uma peça imprescindível nas duas últimas rodadas. O atacante Aylon levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, quebrando uma dobradinha com o centroavante Leandro Cearense.  Em compensação, o meia Ricardo Capanema será um reforço da equipe, já que está livre de suspensão.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário