domingo, 8 de novembro de 2015

Dado deve definir equipe no treino de hoje

O Paysandu tem, hoje, um dia de definições. O técnico Dado Cavalcanti comanda, pela manhã, na Curuzu, o apronto do time para a partida de terça-feira (10), contra o Mogi Mirim-SP, em São Paulo. O comandante bicolor, como já noticiado amplamente, tem pelo menos um desfalque certo em sua equipe para encarar o Sapo da Mogiana, que já não aspira mais nada na Série B do Brasileiro. Sem o atacante Aylon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dado deve aproveitar a movimentação para escolher o substituto do atacante, se é que já não o tenha na cabeça. As apostas giram em torno de Misael, mas existem outras opções.
Betinho e Welinton Junior, este com menores chances, segundo os observadores, são os demais atacantes que reúnem chances de assumir o posto de Aylon. Além da mudança na composição ofensiva, Dado, que prometeu não fazer grandes mudanças na composição do time em relação ao confronto com o América-MG, também tende a alterar a formação do meio de campo em função da liberação do volante Ricardo Capanema, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O setor de defesa, em princípio, não deve ter novidade, formando com Emerson; Yago Pikachu, Pablo, Gualberto e João Lucas.
Os bicolores apontam o jogo com o Mogi como o fiel da balança para as pretensões do time de continuar sonhando com o acesso à Série A de 2016. Eles admitem que uma derrota fora de casa praticamente acaba com as chances de ascensão da equipe
Umas das preocupações de Dado e de seus comandados, além do time adversário, diz respeito a possibilidade de o Mogi vir a receber uma “injeção financeira” de algum outro clube que, assim como o Papão, esteja na luta para alcançar o G4 da competição nacional. “A gente sabe que isso existe no futebol. Não é uma coisa normal ver um time sem chances pagar premiação. Mas, tendo ou não essa situação, nossa equipe vai ter de passar por cima do obstáculo”, ressaltou o goleiro Emerson, que garante estar otimista quando a classificação bicolor. “Enquanto tivermos chance, tenho esperança”, afirmou.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário