terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dado não crava, mas Roni e Betinho podem ser novidades contra o Mogi

O Paysandu encerrou na tarde desta segunda-feira, dia 9, a preparação para a partida diante do Mogi Morim, válida pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. A equipe bicolor quer conquistar os três pontos fora de casa para assim ainda sonhar com o acesso a Série A, e por isso Dado Cavalcanti pode fazer mexidas no setor ofensivo do time. O Papão ocupa a nona colocação na tabela, com 52 pontos, três pontos a menos que o Santa Cruz, último integrante do G-4.
Na movimentação que aconteceu no campo do Clube Mogiano, em Mogi Mirim, os bicolores realizaram um trabalho técnico e tático. O elenco foi dividido em dois grupos. Em uma parte do campo Dado Cavalcanti trabalhou a parte ofensiva do time, priorizando passes, cruzamento e finalizações.
Já o auxiliar-técnico Wilton Bezerra ficou com o outro grupo, que trabalhou o setor defensivo, como marcação, posicionamento e bolas áreas. O comandante bicolor ainda não definiu o time titular que entrará em campo. Para o confronto, Dado não terá o atacante Aylon, suspenso com três amarelos, e o zagueiro Gualberto, com grave lesão no joelho direito. Por outro lado, contará com retorno do volante Ricardo Capanema, que cumpriu suspensão na rodada passada.
– Não tem como confirmar (a escalação). Trabalhei com duas formações. Existe a possibilidade de repetir o time com três volantes, e eu também gostei muito da entrada do Betinho no jogo passado. Ele pode trazer outra modificação na equipe. As entradas do Roni e do Betinho, no jogo passado, alteraram a equipe e me trouxeram algo positivo, de querer vencer a partida. Eles utilizaram das suas qualidades. Ainda penso nas possibilidades – explicou o treinador.
Mogi Mirim e Paysandu jogam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília, 18h no horário de Belém) no Estádio Romildo Ferreira, no interior de São Paulo.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário