domingo, 8 de novembro de 2015

Diretoria do Paysandu planeja novo elenco

Com pouquíssimos jogadores do elenco pertencentes ao clube, o Paysandu deverá passar por uma grande reforma para a temporada de 2016. A maioria dos atletas comandados pelo técnico Dado Cavalcanti, que deve permanecer no cargo, deverá ser devolvida aos clubes de origens. Caso o Papão tenha interesse no retorno desses jogadores, a direção bicolor terá de negociar um novo contrato de empréstimo.
Entre aqueles que deverão pegar o caminho de casa de volta estão os zagueiros Tiago Martins e Gualberto. O primeiro ligado ao Palmeiras-SP e o outro a um grupo de empresários.
Além dos defensores, também estão na lista, entre outros, os jogadores Aylon, Valdívia, Luis Felipe e João Lucas, que estão vinculados a Internacional-RS, Cruzeiro-MG, Benfica (Portugal) e a um grupo de investidores do futebol, respectivamente. O lateral-direito Yago Pikachu, por sua vez, apesar de pertencer ao Papão, tem remotas possibilidades de permanecer no clube, com o qual tem contrato somente até dezembro.
Segundo informações de bastidores, ele deve mesmo ir para o Flamengo-RJ, com quem já teria até assinado um pré-contrato, embora o pai e procurador do atleta, Carlos Lisboa, negue a informação bastante comentada pela imprensa carioca.
Os dirigentes do Papão em consonância com o técnico Dado Cavalcanti já estariam na fase de tratar da reformulação do elenco, nos bastidores. Segundo uma fonte dentro da Curuzu, uma lista de jogadores que defendem equipes adversárias no Brasileiro já teria sido preparada. Esses jogadores, porém, têm os seus nomes guardados em sigilo.
O funcionário Cadu Furtado, que cuida do setor de estatísticas do clube, estaria encarregado de municiar os dirigentes e o executivo do futebol, Sérgio Papellin, com números sobre as atuações dos atletas que interessam ao clube.
**Fonte DiarioDoPará

Nenhum comentário:

Postar um comentário