terça-feira, 3 de novembro de 2015

Substituto de Capanema vira mistério

Somente um treinamento mais específico visando o jogo contra o América-MG. Foi um dos problemas pré-jogo que a comissão técnica do Paysandu teve que lidar. Ontem, o grupo se movimentou no Centro de Treinamento do Cruzeiro e, segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do clube, foi realizado um treino, embora com duas características. Em um primeiro momento, o treinador Dado Cavalcanti optou por um recreativo – espécie de brincadeira entre os jogadores, com o famoso rachão.
Depois, Dado pôs fim à recreação e orientou uma movimentação tática, definindo os titulares. Porém, não se confirma quem compõe o time titular. A principal dúvida é quem substituirá Ricardo Capanema, símbolo da raça e um dos responsáveis pela última vitória, ao marcar o gol da virada bicolor. Ele está suspenso. Seu substituto não foi definido, pelo menos, não publicamente. O favorito é o meio-campo Sérgio Manoel, que substituiu Ricardo Capanema no decorrer do desafio diante do CRB. Jhonnatan é outra opção, mas corre “por fora”.  
Os demais atletas do sistema defensivo estão definidos. O goleiro será Emerson, os laterais serão Yago Pikachu ou João Lucas, enquanto que a dupla de zaga está mantida com Gualberto e Pablo. Ex-titular do miolo de zaga, Thiago Martins foi, inclusive, cortado da delegação. No meio-campo, a tendência é a manutenção de Fahel e Augusto Recife, ao lado do substituto de Capanema. Também estão escalados o trio de ataque Aylon, Welinton Jr e Leandro Cearense. O primeiro tem a função de se aproximar mais do setor de meio-campo, fazendo a função de um falso terceiro atacante. Welinton Jr., por seu turno, joga mais na faixa das laterais de campo, geralmente, auxiliando o apoio de João Lucas.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário