quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Papão descarta marca alemã para fornecimento de material esportivo

O contrato do Paysandu com a Filon, que representa a Puma no Brasil, está encerrando no final deste ano e a diretoria busca um novo fornecedor de material esportivo. O mais cotado, desde então, era a alemã Adidas, mas as negociações foram encerradas oficialmente nesta quarta-feira, dia 30, através de publicação de nota. 
– O Paysandu Sport Club vem a público informar que em 2016 não irá vestir o material esportivo da empresa Adidas. Após longas rodadas de negociações não foi possível chegar um acordo entre as partes – afirma a publicação enviada pela assessoria de imprensa do Paysandu.   
A nota também não dá pistas sobre um possível novo parceiro, apenas garante que o Paysandu divulgará a marca de material esportivo que utilizará em 2016 em breve. Uma das alternativas é a criação e produção própria, com total autonomia do clube. 
– O clube irá divulgar futuramente a nova marca de material esportivo que será utilizada pelo Paysandu na próxima temporada – concluiu.    
Desde que assumiu a gestão do Paysandu, a “Novos Rumos” não esconde a insatisfação com o contrato vigente com a Filon, que repassa apenas 15% dos valores que são comercializados por meio da marca do time. Este percentual, ainda na administração de Luiz Omar Pinheiro, era superior, 20%, mas o então mandatário aceitou reduzir em troca de um adiantamento financeiro.  

– Eu acordo ás 4h da madrugada para pensar sobre isso. Ainda não tem definição, mas não vou aceitar ganhar R$10 da venda de uma camisa. – falou, ironicamente, o presidente Alberto Maia, durante a coletiva de imprensa sobre o balanço da temporada.

**Fonte GloboEsporte/PA

Um comentário:

  1. Perfeita a ideia de asumir a propria confecçao da camisa, o lucro será todo do clubs, lógico, após pagara nao de obra e o material utilizado.

    ResponderExcluir