domingo, 17 de janeiro de 2016

Diretoria confirma amistoso contra o Castanhal

A Diretoria do Paysandu confirmou na manhã desta sexta-feira (15), um amistoso contra a equipe do Castanhal. A realização do jogo faz parte da pré-temporada do Papão, que vai até o próximo dia 23 deste mês.
Segundo Alex Brasil, gerente de futebol do Paysandu, o amistoso contra o Japiim será importante para a preparação da equipe neste pré-temporada. “É importante para colocar em prática o trabalho que vem sendo desenvolvido desde o dia 4 de janeiro. É uma grande chance para o Dado Cavalcanti colocar em prática as suas intenções junto com a Comissão Técnica”, disse.
O gerente de futebol do Papão ainda ressalta que o amistoso não é de organização do Paysandu. “Toda a organização desse amistoso será do Castanhal, e tenho certeza absoluta que esse teste será muito aproveitado por nós, onde podemos analisar de uma maneira mais prática os nossos atletas”, disse
A partida amistosa entre Paysandu e Castanhal será realizada no domingo (24), às 10 horas da manhã. O preço do ingresso estará custando R$20. A organização do jogo, quanto também a escolha do valor dos ingressos, será de inteira responsabilidade da diretoria do Castanhal.
Outra partida ainda será fechada para a preparação do elenco bicolor, mas sendo um jogo-treino, onde o local da partida poderá ser o Campo do Kaza, em Ananindeua, ou o CT da Desportiva, em Marituba, não abrigando o torcedor bicolor por falta de estrutura para o público nestes dois locais. O Estádio da Curuzu, por conta das obras de reparo realizadas no gramado, não poderá abrigar jogos até o final deste mês. 
**Fonte Site Oficial do Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário