quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dois estão engatilhados

Zagueiro Gilvan e meio-campista Arthur Maia devem ser apresentados pelo Paysandu nos próximos dias

O zagueiro Gilvan e o meio-campo Arthur Maia são os poles positions para encabeçarem a terceira lista de reforços confirmados pela diretoria do Paysandu. Há uma corrente de informações que garante que a dupla será apresentada oficialmente até o final desta semana. Pelo menos, um destes nomes já entrou na rota dos que foram sondados. Inclusive, há quem afirme que a diretoria do Londrina admitiu que o empréstimo do zagueiro Gilvan para o Paysandu está encaminhado. A ideia é fazer um contrato até o final desta temporada.
Ao contrário da política bicolor de evitar qualquer tipo de confirmação em andamento, o gerente executivo do Papão, Alex Brasil, seguiu outra linha de raciocínio. “Entre os clubes está tudo acertado, mas falta acertar com o jogador os detalhes financeiros da negociação. Porém, as nossas contratações, como aconteceram até agora, serão divulgadas em primeira mão na nossa TV e site oficial do Paysandu”, enfatizou o sucessor de Sérgio Papellin.
Gilvan, 26 anos, jogou com a camisa do Ceará na última temporada. Em um primeiro momento, foi campeão da Copa do Nordeste. Depois, no entanto, como todos os companheiros, caiu de produção e lutou na parte debaixo da Série B do Brasileiro. Gilvan tem passe preso ao Londrina até novembro de 2017. Em 2014, foi campeão paranaense.
Já Arthur Maia é um desejo antigo da atual diretoria do Paysandu, sempre, apontado como solução para os problemas no setor de armação. No ano passado, quando brigou pelo acesso à Série A, o clube alviceleste chegou próximo de contratar o atleta. No entanto, por ter grife, Arthur Maia saiu do Flamengo e se transferiu para o futebol japonês, precisamente para o Kawasaki Frontale. Além de Flamengo, o meia passou pelo Vitória-BA, Joinville e América de Natal. Ele foi formado pela categoria de base do Vitória, uma das mais atuantes do Brasil, onde foi tratado como talento raro. Contudo, teve chances com a camisa do Flamengo-RJ e nunca se firmou como titular definitivamente.  
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário