sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Elenco recebeu palestra da nutricionista do Paysandu

O elenco bicolor iniciou a sua pré-temporada na última segunda-feira (11), no Hotel Riviera D’Amazônia, em Ananindeua. E neste ciclo de preparação antes do início das competições, as palestras serão rotina para os jogadores bicolores. A primeira ministrada aos atletas e comissão técnica foi da nova nutricionista do clube, a Dra. Cecília Guimarães.
A palestra teve como intenção, mostrar a importância da alimentação que os atletas terão nesta pré-temporada, principalmente antes dos trabalhos. Além disso, a nutricionista mostrou aos jogadores o cuidado especial que eles devem ter com as bebidas alcoólicas.
Segundo a nutricionista do clube, a palestra foi bem positiva para os atletas, que conseguiram sanar todas as informações colocadas a eles. “O trabalho todo foi bem realizado. Dei ênfase para o consumo de bebidas alcoólicas pois nos períodos de folga dos atletas não é recomendável que eles façam este consumo, pois isso pode atrapalhar no desempenho deles em campo. Todos estão focados e determinados para fazer um ótimo trabalho aqui no Paysandu”, disse Cecília.
A nutricionista do Paysandu está cuidando de toda a alimentação dos jogadores, além de estudar cada atleta individualmente, para saber as necessidades nutricionais de cada um. Os trabalhos são feitos em conjunto com o Departamento de Fisiologia, Departamento Médico e Comissão Técnica do Papão.
**Fonte Site Oficial do Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário