terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Equipe alviceleste deve realizar um jogo treino esta semana

O Paysandu deve confirmar um jogo-treino esta semana. O técnico Dado Cavalcanti ainda não confirmou o adversário nem o local, mas a movimentaçao deve ser realizada amanhã ou quinta-feira no campo do Kasa ou então no Centro de Treinamento da Desportiva, onde o time vem treinando. O jogo-treino terá presença da imprensa e dos dirigentes da comissão de futebol. Já no domingo, 24, o bicolor estará com sua equipe principal no amistoso com o Castanhal, no Modelão, às 10h. 
A estreia alvizul no Campeonato Paraense será realizada dia 1º de fevereiro diante do Paragominas, na Curuzu. Enquanto não chega o dia da estreia os bicolores seguem no trabalho da pré-temporada. Na manhã de ontem houve sessão de musculação na academia Gabriel Souza Castro, na Curuzu. À tarde foi realizado um treino no CT da Desportiva. Não participaram da movimentação o volante Paulinho, que segue entregue ao departamento médico bicolor e também o zagueiro Gualberto, que está fazendo fisioterapia. Gualberto está fora dos primeiros jogos no Parazão.
O trabalho no CT começou com um treino físico, comandado pelo preparador Fred Possebon. Depois  Dado Cavalcanti comandou um treinamento técnico, com o campo reduzido. Após os trabalhos, o elenco retornou para o hotel onde está hospedado onde participou de uma  palestra com a comissão técnica. 
Dado Cavalcanti convocou quatro jogadores da base que estiveram participando da Copa São Paulo para o elenco de profissionais do Papão na temporada 2016: os goleiros Paulo Ricardo e Leo, o lateral direito Ramon e o meia Marquinho. O quarteto já vinha trabalhando com o grupo desde o ano passado. Outros jogadores da base poderão ser chamados de acordo com a necessidade do treinador. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário