sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Estreia será no Mangueirão

Papão tira o jogo contra o Paragominas da Curuzu e leva para o Colosso do Bengui

A Curuzu, mesmo aprovada pelo Corpo de Bombeiros, não será palco da estreia bicolor no Campeonato Paraense, no dia 1º, contra o Paragominas. A diretoria decidiu levar o jogo para o Mangueirão, prevendo melhor arrecadação. O pedido de troca de local foi solicitado ao departamento técnico da Federação Paraense de Futebol. 
O motivo para a troca, segundo a assessoria de imprensa, deve-se por ser o primeiro jogo com o novo uniforme, estreia oficial na temporada, véspera de aniversário do clube e o Mangueirão ter maior capacidade de público, embora a Curuzu esteja capacitada para receber 16.200 pessoas. 
Treino - O Paysandu faz seu último treino nesta sexta-feira para o jogo amistoso de domingo contra o Castanhal no Modelão, a partir das 10h. De acordo com o técnico Dado Cavalcanti,  a formação do time que enfrentará o Japiim ainda não foi definida. A lista oficial deve sair após o trabalho ou mesmo na recreação de sábado pela manhã. 
Como se trata de amistoso a delegação bicolor segue no domingo pela manhã para o município, distante de 80 km da capital. “A gente está avaliando algumas opções de time. Ainda não temos uma equipe fechada, e devemos fazer isto amanhã (hoje)”, contou. 
No trabalho de quarta-feira, Dado colocou em campo esta formação: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e Raí; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raphael Luz e Celsinho; Fabinho Alves e Leandro Cearense. “É o grupo que iniciou o treinamento. Já trabalhamos com eles, mas esperamos mudar 90% dos jogadores no segundo tempo, para que todos possam jogar. É um amistoso importante até para dar maior entrosamento ao grupo”, comentou. Como se nota, a equipe está bem diferente do ano passado, apenas cinco remanescentes aparecem como titulares: o goleiro Emerson, o zagueiro Fernando Lombardi, os volantes Ricardo Capanema e Augusto Recife e o atacante Leandro Cearense. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário