terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Falta apenas o anúncio

Meia Celsinho, de 27 anos, tem contratação pelo Paysandu confirmada pela diretoria do ex-clube

Falta apenas colocar no site de notícias do clube o nome do meia, mas Celsinho, ex-Londrina, de 27 anos, já é jogador do Paysandu, conforme revelou um dirigente do time paranaense, que confirmou o empréstimo até dezembro. O jogador despontou par o futebol na Portuguesa em 2005, atuou na Rússia, Portugal e Romênia, e esteve no Figueirense no ano passado. Ainda na época em que atuava na Lusa paulista, quando estourou no futebol com 16 anos, começou a ser comparado a Ronaldinho Gaúcho, não somente pela semelhança física, mas também por conta da habilidade. “Estamos acertando o empréstimo do Celsinho até o fim deste ano. Antes, o contrato dele com o Londrina ia até maio de 2017, e agora foi estendido até dezembro de 2017”, afirmou Sérgio Malucelli, gestor do Londrina. O Paysandu, por outro lado, tem a política de só anunciar os atletas contratados através do seu site oficial.
Celsinho acumula passagens pelas seleções brasileiras sub-17 e sub-20. O Paysandu vem estreitando a relação com o Londrina. Além de contratar o executivo de futebol Alex Brasil, que trabalhou na Falange Azul no ano passado, o Papão acertou o empréstimo do zagueiro Gilvan. Celsinho disputará a posição com Bruno Smith, Vélber, Marcelo Costa, Raphael Luz e o jovem Marquinho, da base.
Ônibus - Foram postadas em redes sociais na tarde de ontem imagens do ônibus do Paysandu parado no Viaduto da BR-316. Na postagem o veículo aparece sendo rebocado por outro veículo. De acordo com assessoria do clube, o ônibus simplesmente “travou”. O fato causou espanto até mesmo para a diretoria bicolor, que acionou a concessionária da marca do veiculo pedindo explicação sobre o caso. O elenco se dirigia para o CT da Desportiva em Marituba, onde realizaria treino técnico.
O Paysandu está dividido entre os campos da Desportiva, em Marituba, e Kasa, no Coqueiro. Nesta terça o trabalho matinal será no Kasa e na vesperal no CT da Desportiva, a partir das 16h. O treinador Dado Cavalcanti vem contando com todos os jogadores. O elenco ainda não está fechado para a temporada. Dado está aguardando a contratação de um zagueiro e de um atacante. Betinho, um dos destaques do elenco de 2015 na Série B, está sendo esperado pacientemente pelo treinador, que deu mais um tempo ao jogador para resolver problemas particulares e viajar para Belém.
**Fonte JAmazonia

3 comentários:

  1. Dá claro que a diretoria do Londrina da quase dando o jogador para o Paysandu de graça! só falta eles pagarem a metade do salário. O Londrina vai disputar a série B tbm, se esse jogador vc tdo isso o Londrina ñ liberaria tão fácil para um concorrente! O fato é que a diretoria ñ queria mais o jogador mas como o time tem uma dívida com o atleta e ñ tem como paga! Teve que aceita o seu retorno ao clube. mas isso quer dizer que o time pretende utiliza o atleta? não. Vão emprestar mais uma vez até já apareceu um lugar bem longe de Londrina, Belém, Paysandu! Ele foi tão importante que torcida da comemorando a saída dele. Nota-se que todos os times que contrataram o Celsinho tinham a esperança de o jogador desabrocha àquele futebol promissor de tempos de portuguesa e deixe de ser promessa. Até agora nada; fortaleza; figueirense; Londrina e Europa foi decepção. Mas se o Paysandu acerta com ele, eu vou torce pro Celsinho de certo no maior do norte. Nunca irei torce contra os jogadores que acertarem com o papão porque o sucesso deles vai ser responsável pela nossa alegria( dá torcida do Paysandu). O Senhor alberto maia falou que -está sendo difícil contratar bons jogadores por causa da concorrência - e tão difícil que se conformam em traze atletas como Celsinho. ( sem concorrência )

    ResponderExcluir
  2. So quero ver o bruno veiga no papão e nada +

    ResponderExcluir