quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Gramado do Estádio da Curuzu passa por reforma e nivelamento

O departamento de futebol do Paysandu iniciou, nesta segunda-feira, uma reforma no gramado do estádio da Curuzu. Serão feitos pequenos ajustes do campo, visando eliminar desníveis no solo causados com o tempo e que atrapalham o rolar da bola. A previsão é de que o trabalho seja encerrado em 15 dias.
– O gramado da Curuzu se encontra em perfeitas condições de jogo, mas a obra se faz necessária para que o nível do gramado fique adequado. A regularização do solo é feita com adubo e areia que são jogadas no gramado, onde posteriormente será feita uma compactação através do rolo compressor. Além disso, a compactação vai servir para impedir a infiltração da água, o que prejudicaria a drenagem – explicou Leonardo Maia, diretor de patrimônio do estádio. 
Sendo assim, os próximos treinamentos do time profissional serão realizados fora da Curuzu, como no Campo do Kaza e no Centro de Treinamento da Desportiva Paraense. A estreia do Papão no Campeonato Paraense será no dia 1º de fevereiro, contra o Paragominas, na Curuzu.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário