terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Mais seis na Curuzu

Bruno Smith, Raí, Raphael Luz, Paulinho, Fabinho Alves e Wanderson reforçam o Paysandu

A reformulação do plantel do Paysandu para a temporada 2016 teve um dia significativo ontem. A quantidade de contratados impressionou. Depois dos três primeiros anunciados na noite de domingo, outros seis jogadores foram confirmados pelo time bicolor. Pela manhã, a diretoria de futebol confirmou a aquisição de quatro atletas: o meia-atacante Bruno Smith, o lateral esquerdo Raí, o meio-campo Raphael Luz, além do volante Paulinho. Depois, uma nova leva para o ataque: atacante Fabinho Alves e Wanderson. Todos deram entrevista para a Papão TV, conforme cronograma estabelecido pelo clube.
Nenhuma declaração além das tradicionais. Os seis jogadores confirmados falaram em títulos e no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. À tarde, porém, as entrevistas foram mais polêmicas. Ao lado de parte dos atletas remanescentes, com exceção do atacante Betinho, que ainda não se apresentou, todos participaram de uma cerimônia realizada na Curuzu. Um bom público, estimado em 300 pessoas, prestigiou a apresentação do elenco reformulado para a temporada 2016. Os atletas saudaram a torcida, distribuíram camisas com a expressão “Payxão muda tudo”. E antes de fazerem exames médicos e físicos, assistiram um vídeo que retratou campanhas gloriosas do clube, para delírio do público presente.
O meia Raphael Luz, que se destacou por ter liderado a campanha do título do Cuiabá na Copa Verde, em 2015, em cima do Clube do Remo, foi obrigado a responder uma pergunta questionando se era domador de leões. “Eu prefiro fazer a minha história aqui dentro do Paysandu”, esquivou-se. “Quero ganhar títulos, como o da Copa Verde novamente. Espero que façamos um time forte”.
Já o atacante Wanderson cometeu uma gafe. Ao invés de falar sobre o futebol paraense, confundiu o lugar: “Queremos o título paranaense”, disse. Ele ainda abordou parte das suas características em campo. “Sou atacante também e jogo pelas beiradas. Venho do Nacional e tenho certeza que esse ano de 2016 será de vitórias”, avaliou.
Já Fabinho Alves estendeu um pouco mais o raciocínio em entrevista à Papão TV. “Estou muito feliz com essa oportunidade de jogar aqui. Acompanho de longe essa torcida apaixonada e quero poder dar o meu melhor aqui, dar o meu máximo, com títulos, com gols e assistências, e o mais importante que é o acesso à Série A do Brasileiro”, disse.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário