terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Papão regulariza mais um zagueiro, um ex-Remo e um carrasco

Pablo ganhou contrato até o final de 2017, enquanto que Ilaílson e Raphael Luz têm vínculo até novembro deste ano

O Paysandu segue com o procedimento de regularização de seus jogadores para a diisputa da temporada de 2016. Nesta segunda-feira, os nomes da vez foram do zagueiro cria da base, Pablo; do volante ex-Remo, Ilaílson; e do meia carrasco remista, Raphael Luz.
Pablo tem 23 anos e é da mesma geração que revelou Yago Pikachu, além do zagueiro Thiago Costa (hoje no Brasília), do volante Neto (atualmente no Mogi Mirim) e do goleiro Paulo Rafael (hoje no São Franciso). O jogador vem ganhando notabilidade nos últimos anos, mas sofre com lesões musculares.
Natural de Castanhal, mesma cidade do primo e ídolo do Papão - Vânderson -, Ilaílson tem 30 anos e ganhou notoriedade após defender o Remo nos anos de 2014 e 2015, quando sagrou-se bicampeão paraense. Antes do Leão, defendeu clubes como Paragominas´, Tuna e o próprio Castanhal, além da base do Flamengo, onde jogou com atletas como o atual lateral esquerdo Palmeiras, Egídio.
Raphael Luz, também conhecido como Raphael Índio, teve o nome fortalecido no mercado paraense após marcar três gols na vitória do Cuiabá por 5 a 1 na grande final da Copa Verde contra o Remo.
Com o trio, o Paysandu chegou a 10 jogadores regularizados. Os demais foram o zagueiro Fernando Lombardi, o lateral esquerdo Raí, o volante Augusto Recife e os atacantes Leandro Cearense e Fabinho Alves, além do goleiro Emerson, que é o único com vínculo firmado até o dia 30 de novembro de 2017.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário