terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Paysandu confirma acerto com dois atacantes e chega a nove contratados

A diretoria do Paysandu anunciou oficialmente mais dois contratados para a temporada na tarde desta segunda-feira, dia 4. Os atacantes Wanderson, de 23 anos que estava no Nacional-POR, e Fabinho Alves, 29 anos, ex-Cruzeiro e ABC, já estão em Belém e se juntam aos outros sete jogadores confirmados desde a noite de domingo.     
– Estou muito feliz com essa oportunidade de jogar aqui. Acompanho de longe essa torcida apaixonada e quero poder dar o meu melhor aqui, dar o meu máximo, com títulos, com gols e assistências, e o mais importante que é o acesso à Série A do Brasileiro – disse Fabinho Alves, em entrevista à Papão TV, na internet.   
Já Wanderson tem características diferentes e gosta de atuar mais pelas “beiradas”. O atacante ganhou destaque atuando pelo ASA em 2013 e 2014 e logo se transferiu para a Ponte Preta. Depois ainda teve jogou pelo Paraná antes seguir para o Nacional de Portuga
– Sou atacante também e jogo pelas beiradas. Venho do Nacional e tenho certeza que esse ano de 2016 será de vitórias – declarou, também na Papão TV.

Ficha Técnica:
Nome: Fabio da Silva Alves
Posição: atacante
Idade: 29 anos
Clubes: Cruzeiro, Villa Nova-MG, Cabofriense, Al-Arabi-Kuwait, Nacional-MG, Bangu, Chapecoense e ABC. 
Nome: Wanderson de Macedo Costa
Posição: atacante
Idade: 23 anos
Clubes: ASA, Ponte Preta, Paraná e Nacional-POR
**Fonte GoboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário