quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Paysandu: Dado Cavalcanti começa a definir time

Nos bastidores, a diretoria ainda tenta contratar um lateral esquerdo e dois atacantes. O nome mais cotado é de Bruno Veiga

Após uma sequência de treinos físicos e técnicos, o Paysandu esboçou seu primeiro time titular em treinamento realizado ontem à tarde no Centro de Treinamento da Desportiva, em Marituba. 
Amigo de Neymar, Crystian seguiu no time dos suplentes. Pablo foi o preterido na zaga, assim como Ilaílson, no meio, que ficou no banco ao lado de Marcelo Costa, Vélber, Marquinho e John César. Wanderson e Betinho, atacantes, ficaram no banco.  As informações foram divulgadas pelo portal ORM News. 
Sendo assim, o time titular foi formado com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e Raí; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raphael Luz e Celsinho; Fabinho Alves e Leandro Cearense, em uma proposta de imprimir velocidade pelo meio e fortalecer o sistema defensivo com os laterais mais “retrancados”.
O teste desta formação acontecerá às 10h de domingo (25), contra o Castanhal, no estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo, em amistoso preparatório visando a estreia no Parazão, programada para o dia 1º de fevereiro, contra o Paragominas, na Curuzu, em Belém.
Nos bastidores, a diretoria ainda tenta contratar um lateral esquerdo e dois atacantes. O nome mais cotado é de Bruno Veiga, velho conhecido da torcida, que aguarda a liberação do Mogi Mirim para poder ser anunciado pelo Papão.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário