terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Paysandu inicia pré-venda de novas camisas nesta segunda

Comercialização será feita através do site oficial do clube. Lançamento será no dia 27

A torcida do Paysandu terá seu primeiro contato com as novas camisas oficiais do clube nesta segunda-feira (11). Isto é o que aponta a programação bicolor, que abriu a pré-venda do material hoje, através do site oficial do PSC. O lançamento oficial dos novos uniformes acontecerá no dia 27 de janeiro, às 20h, em uma casa de shows localizada no bairro do Reduto, na capital. O custo será de R$ 200 para sócios do clube e de R$ 230 para não sócios. A compra da camisa também dá direito a um DVD do filme 'Paysandu, 100 anos de Payxão' e a um ingresso para a festa de lançamento.
O material é uma produção do Paysandu em parceria com a fabricante Bomache, que entrou no mercado do futebol paraense através de camisas comemorativas para a dupla Re-Pa. Entre as principais novidades estarão a utilização de dois tons de azul (royal e celeste), além de detalhes em relevo.
A intenção, conforme o diretor de marketing do Bicola, Renato Costa, é aumentar a parcela do Paysandu nas vendas do material e 'dar flexibilidade' na distribuição da carga. 
Até 2015, o Clube de Suísso vestiu uniformes fabricados pela Puma e chegou a iniciar uma negociação para troacar para Adidas, mas preferiu investir na marca própria em parceria com a empresa cearense. O nome da marca bicolor é 'Payxão'.
**Fonte Portal ORMNews

4 comentários:

  1. Se fosse mais em conta dava pra comprar, mas desse preço é de tirar o couro.
    Quase um quarto do salário

    ResponderExcluir
  2. Se fosse mais em conta dava pra comprar, mas desse preço é de tirar o couro.
    Quase um quarto do salário

    ResponderExcluir
  3. Ñ vai vender e nada dessa camisa sem marcar ñ da p cmprar

    ResponderExcluir
  4. Sem marca e caro desse jeito ñ da...
    Poderia ter continuado cm a puma

    ResponderExcluir