quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Paysandu vence Náutico e passa para a segunda fase da Copa SP


O Paysandu jogou melhor, marcou um gol no final de cada tempo e venceu o Náutico por 2 a 0 nesta quarta-feira, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida definiu a classificação do Papão no grupo 12 da competição e foi realizada no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, São Paulo.

Com a vitória, o Paysandu acabou a primeira fase com quatro pontos. Ficou na segunda posição do grupo 12 - atrás do Guarani, com cinco, e empatado com o Mogi Mirim, superando os paulistas apenas pelos critérios de desempate. Já o Timbu se despede da Copinha sem vitórias: conquistou só dois pontos nos três jogos que fez.

A partida foi equilibrada. No primeiro tempo, as duas equipes criaram oportunidades. Mas o Papão foi mais eficiente. Romário, que tem nome de craque, abriu o placar aos 42 minutos da etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, o Náutico buscou o empate que lhe daria a vaga para a segunda fase. O técnico Levi Gomes colocou Darley, Anderson e Daniel para tentar a igualdade no marcador. Não deu resultado. Pelo contrário: aos 42, Carlos Neto definiu a vitória e a classificação dos paraenses.


**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário